domingo, 19 de agosto de 2012

Aviso !

  •                                 Amores como eu disse um dias atraz pra vocês o meu computador esta quebrado já mandei conserta mais de mil vezes e dá na mesma merda , se eu pude-se ficar o dia inteiro no notbook da minha cunhada eu postava e páahw mais como não posso , não to conseguindo posta muita coisas como eu to me ausentando muito eu peço a vcs que fiquem de olho nesses blog ... esses blog é da onde eu tiro tudo primeiro eles publicam e eolw pego , como eu não to conseguindo posta mais eu vou ficar sem posta por um bom tempo ... só vou poode posta quando meu pai compra um notbook ou um computador para mim que não vai demora muito tempo
  • Link aqêeh Clica esse é flagras Luares
  • Outro Link Clica esse é o portal rebeldes
  • + 1 Link Clica esse é o ♥UR
  • Espero que gostem desculpem não pode mais posta , só que dou a minha palavra que quando o meu notbook ou computador chegar eu continuo postando coisas aqui
  • Mais uma vez eu peço obrigado a todos s2' Fiquem com deus s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário